Sou a Thalita Vitoreli, jornalista, 27 anos. Me casei em 2012 e estou aprendendo a curtir a maravilhosa viagem que é o casamento!
Vamos juntas?!
Confira aqui todas as colaboradoras do Tô Casada.com!

Curta no Facebook!

Instagram

Parceiros

+ acessadas

Arquivos

5 Filmes Românticos para assistir no Dia dos Namorados

12jun
Publicado por Blog TôCasada.com

filme face

Que tal uma programação romântica para esse Dia dos Namorados? Já compartilhamos as receitas para um jantar a dois, algumas sugestões de presentes criativos e agora é a hora de algumas ideias de filmes!

Separamos 5 filmes românticos para você aproveitar a data com o seu namorado!

1. P.S. Eu te Amo (2008)


Holly, personagem vivida pela atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) conhece Gerry (Gerard Butler) em que uma viagem para Irlanda quando os dois ainda são bem jovens. Holy e Gerry se apaixonam e se casam. Gerry morre devido a um grave problema de saúde – um tumor. Nesse momento, a vida de Holly parece acabar porém, antes de morrer, Garry havia feito um plano. Em profunda depressão, Holly descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. Prepare os lenços!

2. Cartas para Julieta (2010)


Em viagem à Itália, Sophie – uma jovem escritora vivida pela atriz Amanda Seyfried – encontra uma antiga carta de uma Julieta a procura de seu Romeu. Motivada pela história de amor, ela decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem.

 

3. Como se fosse a primeira vez (2004)


Como se fosse a primeira vez é uma comédia romântica bem fofinha para ver a dois. Adam Sandler faz o papel de Henry, um veterinário paquerador, que vive no Havaí. Famoso por conquistar as turistas da região, Henry decide seu novo alvo: Lucy – personagem vivida pela atriz Drew Barrymore – também moradora da região. Acontece o imprevisível: Henry se apaixona perdidamente pela garota. O problema é Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. É como se durante a noite ela perdesse toda a sua memória. Por esse motivo, Henry decide conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

4. Tudo acontece em ElizabethTown (2006)


Após provocar um prejuízo milionário para a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew (Orlando Bloom), é demitido e perde a namorada. Nesse meio tempo, ele toma conhecimento da morte de seu pai e é forçado a lidar com as questões formais do enterro, o que o obriga a voltar a pequena cidade onde vivia. Elizabethtown, Kentucky. No vôo ele conhece Claire (Kirsten Dunst), uma aeromoça com quem desenvolve uma amizade. Essa viagem proporciona um reencontro de Drew com suas origens, consigo mesmo e a possibilidade de viver um novo amor.

5. Um lugar chamado Notting Hill (1999)


Antiguinho, mas esse filme é muito bom! Will (Hugh Grant) é um pacato dono de livraria especializada em guias de viagem e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 

E aí, já assistiu alguns desses filmes? Tem uma sugestão legal? Compartilhe conosco!

Agora é só preparar a pipoca e bom filme!

assinatura_thalita

 

Deixe aqui seu comentário