Sou a Thalita Vitoreli, jornalista, 27 anos. Me casei em 2012 e estou aprendendo a curtir a maravilhosa viagem que é o casamento!
Vamos juntas?!
Confira aqui todas as colaboradoras do Tô Casada.com!

Curta no Facebook!

Instagram

Parceiros

+ acessadas

Arquivos

Cartas para um bebê #3

15jun
Publicado por Blog TôCasada.com

cartas para um bebe

Fiquei imaginado como contaríamos a notícia para os familiares e como seria a reação de cada um deles. Tivemos a ideia de fazer uma camiseta com uma estampa de um homem e mulher com um coração na barriga. Nosso plano era vestir a camiseta quando fôssemos contar a novidade!

Nossa ideia inicial era primeiro ir à médica para então dar a notícia da gravidez à família. A consulta seria somente depois de 10 dias! Não aguentamos esperar a ida a médica para então contar sobre a sua chegada. Contamos primeiro para as vovós e os vovôs. Vó Rose, Sérgio, Vó Suely, Tia Rose e Bisa Izabel, Vô Josué e sua família, Vô Tatá e família foram os primeiros a ficar sabendo da maravilhosa notícia. Eles ficaram emocionados e nós filmamos a reação de cada um deles. No caso do vô Josué e vô Tatá, eles moravam em outras cidades e por isso gravamos um video contando a notícia para eles. Depois vimos a filmagem da reação de cada um. Foi bem emocionante!

Você sabe que a família é grande não é!? Então imagina a missão de contar sobre a sua chegada para cada um dos titios? Deu um pouquinho de trabalho, mas conseguimos. Chamamos o Tio Maikon, Tia Alexandra e a priminha Alice para tomar um café da tarde em casa. Demos a eles uma caixinha onde havia um body que anunciava a sua chegada. Eles ficaram bem emocionados. Choraram de alegria.

Depois contamos ao Tio Willian e Tia Carla que também ficaram felizes demais. Partimos para a casa da vovó Rose contar para a Tia Valéria, Tio Elias, e aos primos Bia, Wesley e Vitória. Esse momento foi o mais engraçado. Entregamos a caixa para a tia Valéria e ela não entendeu nada. Ficou boiando. Depois que caiu a ficha, todos ficaram emocionados com a notícia.

Queríamos contar para a Tia Magda, Tio Maurício e aos primos Letícia e Marcos. Essa missão foi difícil. Fomos até o apartamento deles e quando desceram a família toda estava na praça para contar sobre a gravidez. Essa família é meio doidinha viu filho ou filha!!

Amamos você e estamos te esperando!

assinatura

Deixe aqui seu comentário