Sou a Thalita Vitoreli, jornalista, 27 anos. Me casei em 2012 e estou aprendendo a curtir a maravilhosa viagem que é o casamento!
Vamos juntas?!
Confira aqui todas as colaboradoras do Tô Casada.com!

Curta no Facebook!

Instagram

Parceiros

+ acessadas

Arquivos

Cartas para um bebê #5

25jun
Publicado por Blog TôCasada.com

cartas para um bebe

Estamos na nona semana e a mamãe está tendo algumas sensações com a sua chegada. Um pouco de enjoo pela manhã, dor nas costas, insônia, prisão de ventre. Mas isso é o de menos…logo passa. Estamos nos acostumando um com o outro. Neste momento muita coisa em você está se desenvolvendo e eu oro para que você cresça no meu ventre de maneira perfeita e abençoada por Deus. Você pesa menos de 10 gramas e já tem tantas partes do seu corpinho formada: braço, pernas, olhos e órgãos. Isso é um verdadeiro milagre! Que a cada dia você possa se desenvolver conforme o esperado e seja um bebê cheio de saúde, tranquilo e abençoado!

_______________

Oie bebê! Você já tem dez semanas, está do tamanho de uma azeitona! Você foi promovido de embrião para feto de acordo com os termos médicos! Não importa o que a ciência diz para mim você já é um ser humano e o Senhor já te conhece desde o meu ventre! O seu fígado e os rins já estão sendo formados, assim como seus ossos e cartilagens, mas eles são bem frágeis e molinhos.

______________

Ontem a noite (03/03/16) o papai sentou no computador e ficou lá quetinho. Depois de um tempo me chamou para ver a surpresa. Ele preparou uma montagem dizendo sobre a sua chegada, fazendo as piadinhas que ele sempre gosta de fazer e colocou um video sobre o que é ser pai. Fiquei bem feliz e emocionada porque senti que ele será um pai muito presente na sua vida e já te ama demais. Ontem também foi o dia fomos ver o projeto dos móveis do seu quartinho. Ficou lindo demais. As cores vão combinar com o bercinho que compramos! Estamos na economia total para todos os preparativos da sua chegada e com muita expectativa em nosso coração! Deus é fiel e suprirá todas as necessidades.

Não sabemos nem dizer o quanto amamos você!!

assinatura

Deixe aqui seu comentário